O trailer (primeiro vídeo) apresenta os personagens que já estão incluídos, seus principais ataques e stands e, é claro, suas vozes e frases famosas!

O cast de Jojo’s Bizarre Adventure: All Star Battle inclui, por enquanto: Daisuke Ono como Joutarou Kuujou (0:28), Tomokazu Sugita como Josef Joestar (0:52), Akio Ohtsuka como Wamuu (Wham) (1:15), Shinichiro Miki como Gyro, Zeppeli (1:38), Kazuyuki Okitsu como Jonathan Joestar, Wataru Hatano como Jousuke Higashikata, Daisuke, Namikawa como Giorno Giovanna (2:27 e 2:48), Miyuki Sawashiro como Jolyne Kuujou, Yuuki Kaji como Johnny Joestar.

Ainda é desconhecido quem interpretará: Jean-Pierre Polnareff (2:10), Noriaki (2:16) e Guido (2:22).

Já não bastando um trailer novo, a Namco Bandai liberou ainda na Famitsu uma porção de screenshots e imagens da arte do jogo (segundo video). Aqui dá para ver como é o design e layout da tela, as barras de vida, de poder especial, a visualização na tela; além dos detalhes dos ataques e efeitos de cada personagem e suas muitas posições.  Confiram!

Entrando no assunto, fica aí a dica par conferirem este vídeo aqui, onde um japonês pegou o primeiro trailer do jogo e fez um comparativo com páginas e cenas do mangá. Dá para ver a qualidade e fidelidade do jogo da Bandai! Lembrando que por ser uma comparação entre o mangá e o jogo, pode haver spoilers.

O game, produzido pela Namco Bandai, ainda não tem data de lançamento, mas será para 2013. E acho que sou suspeita para dizer algo, mas ele tá com uma cara tão linda!!