onepiece

Lembra quando do anúncio de One Piece: Pirate Warriors 2, dissemos que na V-Jump desse mês teriam novas infos? Então, elas saíram:

Primeiramente, o jogo será lançado em ambos os consoles (PS3 e PS Vita) no mesmo dia, 20 de março de 2013.

As primeiras cópias acompanharão um código DLC pra liberar a roupa usada por Luffy no novo filme (One Piece Film Z) e um código para um action-figure (de edição limitada) do jogo social “One Piece: Grand Collection”.

A Omega Force disse que trabalharia em novos modos de jogo para não ficar na mesmisse, assim teremos o “Pirate’s Log”, que apresenta uma história original sobre as “Três Grandes Forças” (A Marinha, Yonko e a Shichibukai).

Como dito também anteriormente, a história se passará no arco novo mundo… Mas não é apenas isso! O jogo se passará também no arco de Skypiea, e trará personagens mais poderosos (Enel por exemplo, será jogável).

# A Square-Enix revelou a data de lançamento de Kingdom Hearts HD 1.5 Remix, ao menos no Japão. O game exclusivo de PS3 sairá em 14 de março de 2013.

A compilação, como anunciamos há um tempão, engloba as remasterizações de Kingdom Hearts Final Mix, Kingdom Hearts Re: Chain of Memories e vídeos de Kingdom Hearts 358/2 Days.

# Já a Shonen Jump Alpha (antologia online da Jump publicada pela VIZ nos EUA) confirmou que o jogo Naruto: Powerful Shippuden, de 3DS inspirado pela sátira SD feita por Kenji Taira (por sua vez inspirada no mangá do Ninja Gari) chega ao ocidente em março do ano que vem.

O jogo foi lançado no Japão em 29 de novembro.