boo2

Como anunciado recentemente, o Boomerang será reformulado a nível global. Todos os treze sinais do canal serão focados em programação-família, unindo desde os clássicos dos pais, até os cartoons favoritos dos filhos.

Em sua fase áurea, o canal exibiu clássicos como Speed Racer e Kimba, O Leão Branco.

Mesmo sem um data exata para entrar no ar, a Turner já se mexe e prepara a nova identidade visual do canal. A mesma ficou a cargo da agência Mainframe, que venceu em 2013 um processo para reformular as vinhetas do Boo.

No sinal inglês do Boo, a identidade visual já está em vigor.

Como poderão notar, o logotipo realmente será repensado e trará ares do primeiro, abandonando a caixa colorida que ganhou na América Latina.

Mesmo sem data confirmada pela Turner, é provável que as alterações no canal comecem a vigorar, ao menos nos Estados Unidos, já no começo de abril, período onde outras alterações drásticas serão promovidas pela Turner, como a expansão do Adult Swim e a redução do horário do Cartoon Network.