No apanhadão de hoje temos o anúncio de um título de certa forma especial para os brasileiros. :)
.
Anime baseado na novel de Yuu Kamiya, pseudônimo do brasileiro que cresceu no Japão, Lucas Thiago Furukawa.
Se apenas o fato de o autor original ter nascido no Brasil não for o bastante, outra curiosidade é que a empresa responsável pelo licenciamento do título (Media Factory) nunca havia liberado nenhuma de suas séries para o Brasil, mas resolveu abrir uma exceção neste caso, provavelmente devido à nacionalidade do autor.
Esperamos que o resultado seja positivo, afinal, deve ser melhor licenciar e receber uns trocados pelos views de um serviço legal, do que “forçar” toda uma região a recorrer a meios alternativos, que acabam sem gerar nenhum lucro de volta para os autores originais. ;)
Voltando ao anime, a animação fica por conta do estúdio MADHOUSE e a direção é de Atsuko Ishizuka, que também dirigiu o anime de Supernatural e Sakurasou no Pet na Kanojo.
A estreia acontece amanhã e continua todas as quartas às 12h30.
Sinopse:
Baseado na light novel de Yuu Kamiya, No Game, No Life gira em torno dos irmãos hikikomori (isolados em casa) que têm gerado de forma notável lendas urbanas na internet sobre suas habilidades nos jogos. Certo dia, eles encontram um menino chamado “Deus” que os chama para um mundo alternativo.
Nesse mundo onde a guerra é proibida, dezesseis diferentes raças lutam pelo controle, mas suas batalhas são através de vários tipos de jogos. A humanidade foi resumida a uma cidade final. Os irmãos Sora e Shiro poderão salvar a humanidade da extinção?
.
Comédia romântica escolar, dirigida por Ayumu Watanabe (responsável pela direção de Nazo no Kanojo X e do fenomenal Uchuu Kyoudai).
A animação é da Hoods Entertainment, que trabalhou em Fantasista Doll e BlazBlue recentemente.
Também estreia amanhã. Novos episódios todas as quartas às 16h00.
Sinopse:
Baseado na light novel de mesmo nome escrita por Toka Takei e ilustrada por Cuteg, Kanojo ga Flag wo Oreratata fala do aluno novo Sota Hatate, que possui a habilidade de ver o futuro das pessoas ao seu redor através de bandeiras posicionadas acima da cabeça delas. No entanto, em vez de viver por conta própria após se transferir para a Escola Hatagaya, de alguma forma ele se vê morando sob o mesmo teto de lindas meninas!
.
Outra novidade, mas que ainda não recebeu uma publicação formal no site do serviço, foi que o Crunchyroll fechou uma parceria com a Fuji TV para a exibição de vários j-dramas, entre eles estão Gokuaku Ganbo, Iryū – Team Medical Dragon 1-4, Galileo, Biblia Koshodou no Jiken Techou, Koko Nyushi, Mitsu no Aji, Namae o Nakushita Megami, Hyakuikkaime no Proposal, Itsumo Futari de, Liar Game 1 e 2, Sunao ni Narenakute, Switch Girl!! 1 e 2, Mirai Nikki, Last Cinderella e GTO, mas ainda não há informações quanto a disponibilidade de região e idiomas.
legal poderia ser considerado o primeiro “anime brasileiro”
caso aquela tosqueira do DOGMON não tivesse sido lançada
anos atrás….
Mas senti que éuma história meio Sword Art Online…:wink:
Mas foi exatamente por isso, Stipervetz confirmou no forum.
Muito legal, eu não tinha muita esperança que o anime viesse para cá quando eu soube que a Media Factory não liberava suas series para a américa latina, mas que bom que eles liberaram dessa vez, estou muito curioso para ver esse anime.
Vi o primeiro episódio. Parece interessante. Achei que seria mais um em que o personagem principal é nerd com medo de mulheres e que depois seria tão “bonzinho” que todo mundo iria gostar dele, mas ainda bem que foi bem diferente que pensei, pelo menos neste episódio. O que incomodou um pouco é o lance meio de “incesto” na história. Por fim, aqueles que não gostam de ecchi não devem ter tido uma boa impressão.