2015 realmente pode ser considerado ano dos milagres para os anúncios no mundo da cultura pop de animes e mais um desses milagres acaba de entrar para a lista. Simplesmente confirmaram um novo anime de D. Gray-man durante a Jump Festa do último domingo.

Uma novidade dessa nova série já foi mostrada no pequeno teaser que foi exibido, confirmando a alteração dos dubladores dos personagens Allen Walker e Howard Link. Allen, protagonista, será interpretado por Ayumu Murase (Shoyou Hinata, de Haikyuu). Já Howard será interpretado por Shinnosuke Tachibana (Tomoe, de Kamisama Kiss).

D. Gray-man teve uma grande dificuldade na publicação do mangá devido à saúde da autora Katsura Hoshino. O título começou na Shonen Jump, porém foi mudando de revista ao decorrer dos anos até chegar na Jump Square Crown esse ano, tornando a chegada desse novo anime ainda mais surpresa.

A história gira em torno do personagem Allen Walker, um rapaz que entrou para um grupo de exorcistas chamado Black Order e luta para proteger a humanidade do maligno Millenium Earl.

Ainda não foram dadas informações claras se o novo anime será continuação ou remake.

[Via Anime News Network]