Dragon Ball Super: primeiro teaser do filme é divulgado

E a animação tá bonitona!

Na última terça feira (20), a Toei Animation divulgou, através de seu Twitter, o primeiro teaser do novo filme de Dragon Ball.

Com os dizeres “Um saiyajin não possui limites“, o teaser mostra Goku se preparando para mais uma batalha em busca de se tornar cada vez mais forte, agora contra um inimigo desconhecido (novidade…).

O filme conta com Akira Toriyama (criador da série) como roteirista e designer dos personagens, além da direção de Tatsuya Nagamine (One Piece Film: Z).

Além do adversário misterioso, duas outras coisas chamaram a atenção dos fãs: o traço da animação, que mostra grande fluidez nos movimentos de Goku, e as cores mais “leves” se comparadas ao anime atual.

O filme tem data de estreia no Japão para 14 de dezembro de 2018, ainda sem data para o Brasil, apesar de todos já estarmos na Genki Dama para que a dublagem caia nas mãos de Wendel Bezerra e seu estúdio de dublagem (UniDub), trazendo assim todas as vozes originais.

Enquanto o longa não chega por aqui, você pode acompanhar o último episódio da saga “Torneio do Poder” em Dragon Ball Super, que irá ao ar na madrugada entre os dias 24 e 25 de março, pela Crunchyroll, com legendas em português. Na TV, a série segue com reprise dos primeiros 67 episódios através do canal pago Cartoon Network.

E aí, quem é esse novo guerreiro? Façam suas apostas!

Publicidade
close