Demorou um bocado, mas enfim a 2ª temporada de The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai) está disponível pela Netflix, com áudio original em japonês e também com a dublagem em português.

Subintitulada de “Revival of the Commandments” (Imashime no Fukkatsu), a nova fase começa após a derrota de Hendrickson, quando Ban viaja junto de King e Jericho rumo à floresta de Fairy King com o objetivo de ressuscitar sua amada Elaine. Em Liones, Meliodas e os demais ficam em alerta depois que o Rei Bartra tem uma visão de algo terrível vindo do sul.

Na Netflix, essa 2ª temporada aparece como 3ª por conta dos especiais da série estarem reunidos como se fosse o 2º seguimento. No Japão, o último episódio do arco foi exibido no último dia 30 de junho, sendo 24 capítulos nesse pacote. A temporada foi seguida em agosto pelo filme The Seven Deadly Sins the Movie: Prisoners of the Sky, sem previsão de distribuição por aqui.

[Via Netflix]


The Seven Deadly Sins é publicado desde 2012 na revista japonesa Weekly Shonen Magazine. No Brasil, a Editora JBC é a responsável pelo título, tanto em formato físico, quanto digital.

A versão animada estreou em 2014, com animação do estúdio A-1 Pictures e direção de Tensai Okamura (Wolf’s Rain, Blue Exorcist). No Brasil, a exibição é exclusiva da Netflix.