Kingdom Hearts 3 já está em pré-venda no Brasil. Além disso, uma versão em steelbook do jogo também está disponível para compra, com distribuição nacional da Ecogames.

A edição em steelbook não era esperada e foi uma bela surpresa para os fãs brasileiros, visto que um número muito baixo de jogos recebem edições especiais por aqui, mesmo que o Brasil seja o 3° maior mercado no mundo em número de jogadores, e o 13° em faturamento. Apesar da boa novidade, Kingdom Hearts 3 ainda chega sem opções de legendas em português, desapontando quem esperava que o jogo pudesse ser localizado, assim como ocorreu em Final Fantasy XV.

Kingdom Hearts 3 é sem dúvidas, um dos jogos mais aguardados deste ano. Anunciado desde a E3 de 2013, a tão esperada continuação das aventuras de Sora, Riku, Mickey, Donald e Pateta, será inacreditavelmente lançada 14 anos após Kingdom Hearts 2. Ainda que nesse meio tempo diversos spin-offs tenham sido lançados, todos apenas serviram para explicar mistérios que não haviam sido respondidos pelos dois principais títulos da franquia, e preparar terreno para o terceiro ato, que deve concluir a tão longa saga Dark Seeker e ser a batalha final contra o vilão Xehanort.

Kingdom Hearts 3 chega para PlayStation 4 e Xbox One no dia 29 de janeiro.

[via PSX Brasil]