A cantora Kana Nishino anunciou ontem (18/03) que se casou no último domingo (17/03), mesma data em que comemorou seu aniversário de 30 anos. O felizardo, no caso, é seu antigo manager, o qual, segundo ela, se parece muito com o ator de teatro kabuki Ebizo Ichikawa.

Juntos por 3 anos, o par foi avistado pela primeira vez em 2016, com tabloides japoneses relatando que ele era “bonito como um samurai“. Após serem clicados juntos, foi anunciado que ele renunciou de sua posição como manager. No entanto, de acordo com um conhecido do casal, ele continuou trabalhando em uma empresa de gerenciamento de talentos associada com o escritório da Kana Nishino.

A Kana, no caso, entrou em hiato no início deste ano, realizando um último show na arena Yokohama no dia 3 de fevereiro. Não há qualquer menção quanto a um retorno breve. Seu lançamento mais recente foi o Love Collection 2, coletânea best of em duas partes, ~Pink~ e ~Mint~. Ouça aqui.

Felicidades ao casal e força aos leitores solteiros do JBox!

[Via Arama! Japan]


Após ser selecionada entre mais de 40 mil concorrentes numa audição da gravadora Sony no Japão, Kana Nishino debutou como solista em 2008. De lá para cá, lançou 7 álbuns de estúdio, 6 Best Albums e uma porção de singles físicos e digitais, se tornando um dos maiores nomes atuais da indústria fonográfica nipônica.

Seu material está disponível para audição via streaming através do Spotify (aqui).