Atualização 13/07, às 22h34: Apesar de aparecer na grade de programação de operadoras de TV, a pré-estreia não aconteceu no horário previsto. A estreia normal continua programada para o dia 15. Abaixo segue o post original da nossa notícia.


Apesar de desconversar o assunto, o Cartoon Network permanece como a emissora oficial da franquia Power Rangers no Brasil, após a mudança de administração da marca, que passou para a Hasbro. Power Rangers Beast Morphers, 1ª série dessa “nova era”, está marcada para ter uma pré-estreia neste sábado (13 de julho), às 16h.

Depois dessa degustação, o 1º episódio tem estreia oficial na segunda-feira, dia 15 de julho, às 16h30.

Inspirado na série Super Sentai Go-Busters (2012), a trama de Beast Morphers se passa em um futuro não muito distante, onde uma equipe de heróis é formada com a união de uma substância chamada de Morph-X com DNA animal. Juntos, eles precisam defender a Rede de Morfagem do ataque de um vírus chamado Evox.

Segundo o portal Mega Power Brasil, a dublagem da série aconteceu no estúdio Marmac (o mesmo da temporada anterior), com outra direção. A Hasbro também manifestou ter interesse de levar a série a uma emissora aberta até o ano que vem.

[Via Mega Power Brasil]