A antologia de curta-metragens animados Heróis Modestos do Studio Ponoc (Chiisana Eiyuu: Kani to Tamago to Toumei Ningen) entra em cartaz no Brasil no dia 6 de setembro através da Netflix. Com a data se aproximando, quem tiver curiosidade a respeito do filme pode dar uma olhada em sua página dentro da plataforma de streaming e conferir o trailer dublado em português da obra (até o momento de envio desse post, a Netflix não divulgou tal vídeo em seu canal oficial no YouTube, e provavelmente não o fará).

Essa é uma produção do estúdio Ponoc (aquele de Mary e a Flor da Feiticeira, disponível aqui no Brasil pelo Prime Video da Amazon), lançada nos cinemas nipônicos em agosto do ano passado. Ela apresenta 3 curta-metragens diferentes. O primeiro deles é Kanini & Kanino, dirigido por Hiromasa Yonebayashi (As Memórias de Marnie, O Mundo dos Pequeninos, ambos do estúdio Ghibli, além do já citado longa da bruxinha ruiva), que conta a história de uma dupla de irmãos humanoides pequeninos que vivem num córrego e precisam lidar com uma dificuldade momentânea.

Os outros 2 são Life Ain’t Gonna Lose, do diretor Yoshiyuki Momose, que gira em torno da alergia mortal que Shun tem por ovos, e Invisible, com direção de Akihiko Yamashita, mostrando a vida de um assalariado invisível.

[Via Netflix]