A mais atual edição da Shonen Jump revelou que Jujutsu Kaisen, mangá de Gege Akutami, vai ganhar uma adaptação para animê em breve! Os principais personagens da história, inclusive, estampam a capa da revista lançada no último final de semana. O anúncio, no entanto, não compartilhou mais informações da futura animação, como nomes do estúdio e diretor, ou previsão de lançamento – por enquanto, segue um mistério.

Jujutsu Kaisen é a capa da edição n° 52/2019 da Shonen Jump.

Apesar disso, o site oficial do animê já está no ar e antecipou os nomes dos atores que futuramente darão voz ao elenco principal da história:

Junya Enoki (T.K. em Digimon Tri.) como Yuji Itadori
Yuma Uchida
(Ash Lynx em Banana Fish) como Megumi Fushiguro
Asami Seto (Akira Mado em Tokyo Ghoul √A) como Nobara Kugisaki

Os três se apresentarão na Jump Festa ’20, no dia 22 de dezembro, evento anual tradicional de anúncios de obras da revista.

Da esq. p/ dir.: Yuji Itadori (Junya Enoki), Megumi Fushiguro (Yuma Uchida), e Nobara Kugisaki (Asami Seto).

Na trama de Jujutsu Kaisen, Yuji Itadori é um estudante do colegial que vive em Sendai com seu avô. Apesar do seu talento inato para o esporte, ele evita a equipe de atletismo e decide ingressar no Clube de Pesquisa Oculta, onde pode relaxar, sair com seus amigos mais velhos e visitar regularmente seu avô no hospital. No entanto, ele logo descobre que o ocultismo é tão real quanto parece, e após receber mensagens misteriosas do seu avô, no leito de morte, Yuji é confrontado pelo feiticeiro Megumi Fushiguro, que o informa que há um talismã amaldiçoado de alta qualidade em sua escola (com o qual Yuji fez contato recentemente).

O mangá é seriado na revista Shonen Jump desde março de 2018, e reúne até o momento 10 volumes encadernados (incluindo um volume 0), todos inéditos no Brasil. Recentemente, foi indicado na categoria de Melhor Mangá Shonen no 65° Shogakukan Manga Awards, que só revelará os vencedores em janeiro.

[Via Anime News Network]