My Hero One’s Justice 2, novo game de luta baseado no animê My Hero Academia, será lançado no Japão no dia 12 de março de 2020. Mas o Ocidente não terá que esperar muito para testar os novos golpes dos personagens, já que o título já está garantido para as Américas no dia 13 de março de 2020, chegando para todas as principais plataformas: PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC (via Steam).

O elenco de personagens jogáveis conta com vários que já apareceram no game anterior, além de novos nomes da temporada atual. A lista em ordem alfabética dos 24 personagens já confirmados é esta:
All Might
Dabi
Denki Kaminari
Eijiro Kirishima
Endeavor/Enji Todoroki
Fumikage Tokoyami
Himiko Toga
Inasa Yoarashi
Izuku Midoriya/Deku
Katsuki Bakugo
Kyoka Jiro
Mina Ashido
Minoru Mineta
Mirio Togata
Momo Yaoyorozu
Nejire Hado
Ochaco Uraraka
Overhaul/Kai Chisaki
Sir Nighteye
Shoto Todoroki
Tamaki Amajiki
Tenya Iida
Tomura Shigaraki
Tsuyu Asui

Nessa sequência será possível montar equipes de três lutadores para enfrentar os adversários da extensa lista de personagens. Também foi anunciado um mecanismo chamado de “Side Kick Plus Ultra!“, que como o próprio nome já diz, vai permitir que os heróis de apoio possam usar os ataques “Plus Ultra”.

Caso não tenha visto ainda, confira o primeiro trailer abaixo:

O primeiro One’s Justice teve 23 lutadores ao todo, e apesar não ter vendido tanto quanto seus concorrentes do mesmo gênero de luta e animê, com uma recepção “morna” do público, teve uma avaliação geralmente positiva por parte da crítica. Entre os dias 3 e 6 de outubro, os visitantes da Comic Con de Nova Iorque puderam testar a primeira demo do novo game.

[Via ANN]


A trama de My Hero Academia (Boku no Hero Academia) acompanha a história de Izuku Midoriya, um garoto comum que nasceu sem habilidades especiais num mundo que é natural possuir algum tipo de poder. Almejando se tornar um grande herói e com o compromisso de suceder seu maior ídolo, o herói profissional All Might, Midoriya ingressa no famoso Colégio U.A. e junto de outros alunos, ele inicia seu treinamento de herói enquanto enfrenta uma organização maligna formada pelos criminosos mais perigosos, a Liga dos Vilões.

O mangá de autoria de Kohei Horikoshi é publicado no Japão desde julho de 2014 e no Brasil, o título sai pela Editora JBC, com 24 volumes disponíveis até o momento. A versão em animê tem produção do estúdio Bones (Fullmetal Alchemist) e as quatro temporadas da série são exibidas oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português.

A JBC também publicou no Brasil os 5 volumes do spin-off de humor My Hero Academia Smash!! e prepara o lançamento do mangá Vigilante: My Hero Academia Illegals.

O primeiro filme da série, ‘2 Heróis‘, foi exibido nos cinemas brasileiros este ano e está disponível em plataformas digitais como NOW, Google Play, iTunes, YouTube Filmes e Vivo Play.