Uma das comédias românticas mais querida dos animês agora ganha exibição oficial no Brasil. A Crunchyroll adicionou hoje (21) ao seu catálogo a série Lovely Complex, com os 24 episódios lançados originalmente em 2007. Os capítulos estão disponíveis com idioma original e legendas em português.

Com animação do estúdio Toei Animation (de One Piece e Dragon Ball) e direção de Konosuke Uda (da série DAYS), Lovely Complex adapta o mangá homônimo de Aya Nakahara, publicado no Japão entre 2001 e 2006, nas páginas da popular revista shoujo (voltada a jovens garotas) Bessatsu Margaret. Os 17 volumes encadernados foram publicados no Brasil pela Panini.

Acesse a página de Lovely Complex na Crunchyroll clicando aqui.

Sinopse pela Crunchyroll:
Koizumi acabou de entrar no ensino médio, e ela tem um pequeno problema: para uma garota, ela é muito alta! Enquanto isso, seu colega de classe Otani tem um grande problema: ele é tão pequeno quanto um anão (e ainda assim quer entrar no clube de basquete)! Vistos como uma dupla de comédia do Japão por seus professores e colegas, os dois não conseguem decidir quem tem menos probabilidade de encontrar um parceiro(a) antes de se formar, até que eles apostam um no outro!

À medida que os meses passam, Koizumi começa a ver Otani de uma forma diferente: é certamente muito divertido sair com ele e compartilhar o amor que ela sente pelas coisas com ele, então talvez —mas só talvez— eles acabem sendo mais que amigos, apesar de que eles literalmente nunca consigam se olhar olhos nos olhos.

Claro, nada é tão fácil quanto parece, e quando Koizumi finalmente cria coragem para confessar seu amor, Otani acaba rejeitando-a completamente. Será que os dois conseguem superar esse lindo e complexo amor?

Baseado no mangá de Aya Nakahara, Lovely Complex é um romance excêntrico, cheio de detalhes incríveis de Osaka e mais Monges do Mar (Umibōzu) do que você imaginar!

Lovely Complex também rendeu um filme live-action em 2006 e uma sequência em mangá em 2009, intitulada de Love Com D or Love.

[Via Crunchyroll Notícias]