Kakushigoto: novo vídeo do animê foca no pai mangaká

Comédia sobre mangaká que esconde a profissão da filha estreia em abril.

O canal no YouTube da avex pictures soltou um novo videozinho promocional da versão animada de Kakushigoto, dessa vez focada no personagem que dá título à série. Kakushi Gotou é um autor de mangás que publica uma história um tanto “vulgar” e tenta a todo custo escondê-la de sua pequena filha Hime. O ator Hiroshi Kamiya, que fez o Levi em Attack on Titan, será a voz original do personagem.

Assista abaixo:

No site oficial da produção, também saiu um pôster especial destacando o personagem:

Pôster focado no personagem Kakushi Gotou.

Mês passado, já havia sido divulgado outro vídeo no mesmo estilo, mas focado na pequena Hime. Ela será interpretada por Rie Takahashi, a Emilia de Re:ZERO. Se ainda não viu, segue abaixo também:

Kakushigoto é uma comédia que segue as situações geradas pelo trabalho de um mangaká e todo empenho de Kakushi em esconder a profissão da própria herdeira. A animação está a cargo do estúdio Ajia-do, com direção de Yuuta Murano, ambos de How NOT to Summon a Demon Lord. O roteiro principal é de Takashi Aoshima (Himouto! Umaru-chan).

Kakushigoto começou a ser publicado na revista Shounen Magazine (editora Kodansha) em dezembro de 2015. Antes de virar uma série animada, o título ganhou um pequeno vídeo promocional para divulgar o 1º volume encadernado, esse vídeo pelo estúdio SHAFT.

A animação estreia na TV japonesa em abril.

[Via Moetron]

Publicidade
close