Depois dos trabalhos encerrados com Darling in the Franxx e SSSS.Gridman (no fim de 2018), o estúdio Trigger engatou em uma nova produção totalmente original para apresentar este ano. BNA: Brand New Animal é o nome do animê, que acessa as “tendências furry” para a história que estreia em abril no bloco +Ultra da FujiTV.

O +Ultra é apresentado nas madrugadas de quarta pra quinta na TV japonesa e todas as séries exibidas chegam dias depois à Netflix local e estreiam na versão ocidental da plataforma meses após o encerramento no Japão. Já passaram por lá, por exemplo, Carole & Tuesday, Revisions e Beastars – que chega por aqui em março. ‘BNA‘ vai substituir Drifting Dragons, animê que está em exibição atualmente adaptando o mangá publicado por aqui pela Panini com o nome de Caçando Dragões.

Confira o primeiro trailer:

A história que será contada em ‘BNA‘ se passa no século 21 mesmo, quando animais antropomorfizados, que viveram se escondendo por centenas de anos, decidem se revelar para o mundo. É fundada então a Anima City, cidade onde esses seres vivem com seus iguais. Nessa realidade, a estudante e humana comum Michiru se transforma do nada em um guaxinim “humanizado”. Ela vai então pra essa cidade, onde conhece um homem lobo chamado Ogami Shiro e segue as investigações do porquê de ter acontecido isso com ela.

BNA‘ terá direção de Yoh Yoshinari, que no Trigger comandou o simpático Little Witch Academia. A música da série também está em excelentes mãos com a presença de mabanua, produtor que colaborou também com Megalobox. Já o roteiro é de Kazuki Nakashima, o mesmo de Kill la Kill.

[Site oficial via Moetron]