Começou no fim de janeiro a pré-venda dos ingressos para assistir nos cinemas ao Love Live Fest, um show especial que comemorou os 9 anos da franquia Love Live! no Japão. As sessões exclusivas do Cinemark acontecem em salas de 5 cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Recife.

Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias dos cinemas, ou virtualmente pelo Ingresso.com e pelo próprio site do Cinemark. Todas as sessões serão no dia 15 de fevereiro, às 17h, sem legendagem (lembre-se, é um show).

Confira a lista de cinemas:

Belo Horizonte, MG
– BH Shopping

Brasília, DF
– Pier 21

Recife, PE
– Riomar Recife

Rio de Janeiro, RJ
– Downtown

São Paulo, SP
– El Dorado
– Metrô Santa Cruz

Um trailer também foi divulgado no YouTube do Cinemark:

Sinopse oficial: Estamos celebrando o 9º aniversário do Love Live! Para comemorar será realizado o grande SHOW COMEMORATIVO LOVE LIVE 2020 no estádio Super Arena Saitama no Japão, e você poderá assistir no cinema! O show contará com apresentações de Nijigasaki High School Idol Club, Saint Snow, Aquors e μ’s! Sim, você leu certo, μs retornará para esta apresentação especial! Não perca este grande evento e comemore conosco no dia 15 de fevereiro! Garanta já o seu ingresso!

 

A franquia Love Live! nasceu em 2010 já como um projeto multimídia, em uma união da editora ASCII Media Works, da gravadora Lantis e do estúdio de animação Sunrise. Os lançamentos de discos, mangás, animês e games acompanham um grupo de nove garotas que querem se tornar idols para impedir o fechamento de sua escola.

As duas séries animadas já lançadas, Love Live! (2013) e Love Live Sunshine!! (2016) estão disponíveis oficialmente no Brasil, com legendas em português, pela plataforma de streaming da Crunchyroll.

[Via Cinemark]

 

Outro filme no Brasil

Em dezembro de 2019, em meio a um trailer rápido exibido na CCXP, resumindo seus novos títulos em catálogo, a distribuidora Sato Company anunciou que trará ao Brasil o filme Love Live! Sunshine!! The School Idol Movie: Over the Rainbow. O longa animado, que estreou no Japão em janeiro do ano passado, é uma continuação direta do spinoff Love Live Sunshine!!.

Ainda não há informações sobre como será o lançamento (streaming ou cinema).