O mangá Demência 21 (Dementia 21), de Shintaro Kago, já está em pré-venda no site da editora Todavia, custando R$ 69,99 na versão física e R$39,99 na versão digital. O lançamento está agendado para o dia 5 de março, sendo que as compras feitas na loja em pré-venda terão 20% de desconto. A editora anunciou a obra em fevereiro do ano passado, sendo mais uma bem-vinda aposta de editoras que não trazem rotineiramente quadrinhos japoneses.

O mangá foi seriado no Japão entre 2011 e 2013, na revista Comicloud, com 37 capítulos compilados em 7 volumes. A Todavia vai (todavia) lançar a obra em uma edição de volume único, com 300 páginas, aos moldes da edição americana da Fantagraphics, com o texto traduzido do original em japonês. Confira a capa da versão brasileira:

Capa nacional. | Divulgação Todavia

Shintaro Kago é conhecido pelo “grotesco” presente em suas obras. Demência 21, considerada uma obra-prima do autor, gira em torno de uma cuidadora de idosos chamada Yukie Sakai. Envolvida numa atividade aparentemente normal, a jovem começa a presenciar uma série de fenômenos surreais que desafiarão sua sanidade.

 

Fonte: Todavia Livros