Dono de um dos mais emblemáticos títulos traduzidos no Amazon Prime Video, o animê Um Chute no Meu Diabo! (Jashin-chan Dropkick, ou Dropkick on My Devil!) vai voltar ao ar em abril, com sua 2ª temporada.

A nova fase ganhou um novo vídeo essa semana (confira abaixo pelo upload do Moetron), que revela um trecho do tema de abertura. A música da vez se chama “Tokitoshite Violence”, interpretada pela halca (que também cantou o encerramento de Kaguya-sama: Love is War).

 

Também foi divulgada uma nova imagem promocional dessa fase:

Pôster da segunda temporada. | Divulgação

 

Dropkick on My Devil! é baseado no mangá de mesmo título de Yukiwo (desenho e roteiro), que teve o início de sua publicação em 2012 na revista digital Comic Meteor, acumulando até hoje o total de 12 volumes, estando ainda em publicação. A adaptação da obra foi feita pelo estúdio Nomad, com direção de Hikaru Sato.

A sinopse sem pé nem cabeça do Prime Video é a seguinte:

Jashin-san, uma demônia do inferno, foi abruptamente convocada ao mundo humano por Yurine Hanazono, uma estudante universitária que mora em um apartamento decadente em Jinbocho. São obrigadas a viver juntas, já que Yurine não sabe como mandar Jashin-chan de volta. Mas de acordo com Jashin-chan, ela poderia voltar matando Yurine, e então entra em ação… Uma comédia ferina que manterá você ligado!

O animê chegou na plataforma da Amazon em julho de 2018, com idioma original e legendas em português. Os episódios foram postados semanalmente com um “delay” de aproximadamente uma semana em relação à estreia no Japão. Dessa vez, o esperado é que a nova temporada estreie completa na plataforma antes mesmo da exibição na TV japonesa.

Acesse a primeira temporada do animê no Prime Video clicando aqui.

Fonte: Site oficial via Moetron