Um Chute no Meu Diabo!: vídeo da 2ª temporada de ‘Dropkick on My Devil!’ revela tema de abertura

Série retorna no próximo mês de abril.

Dono de um dos mais emblemáticos títulos traduzidos no Amazon Prime Video, o animê Um Chute no Meu Diabo! (Jashin-chan Dropkick, ou Dropkick on My Devil!) vai voltar ao ar em abril, com sua 2ª temporada.

A nova fase ganhou um novo vídeo essa semana (confira abaixo pelo upload do Moetron), que revela um trecho do tema de abertura. A música da vez se chama “Tokitoshite Violence”, interpretada pela halca (que também cantou o encerramento de Kaguya-sama: Love is War).

 

Também foi divulgada uma nova imagem promocional dessa fase:

Pôster da segunda temporada. | Divulgação

 

Dropkick on My Devil! é baseado no mangá de mesmo título de Yukiwo (desenho e roteiro), que teve o início de sua publicação em 2012 na revista digital Comic Meteor, acumulando até hoje o total de 12 volumes, estando ainda em publicação. A adaptação da obra foi feita pelo estúdio Nomad, com direção de Hikaru Sato.

A sinopse sem pé nem cabeça do Prime Video é a seguinte:

Jashin-san, uma demônia do inferno, foi abruptamente convocada ao mundo humano por Yurine Hanazono, uma estudante universitária que mora em um apartamento decadente em Jinbocho. São obrigadas a viver juntas, já que Yurine não sabe como mandar Jashin-chan de volta. Mas de acordo com Jashin-chan, ela poderia voltar matando Yurine, e então entra em ação… Uma comédia ferina que manterá você ligado!

O animê chegou na plataforma da Amazon em julho de 2018, com idioma original e legendas em português. Os episódios foram postados semanalmente com um “delay” de aproximadamente uma semana em relação à estreia no Japão. Dessa vez, o esperado é que a nova temporada estreie completa na plataforma antes mesmo da exibição na TV japonesa.

Acesse a primeira temporada do animê no Prime Video clicando aqui.

Fonte: Site oficial via Moetron

Publicidade
close