No próximo dia 1º de março estreia na Netflix a série Akame Ga Kill!, com direito à dublagem em português. Um trecho foi liberado como “trailer” na plataforma e você pode conferir no link abaixo.

Originalmente um mangá escrito por Takahiro, com desenhos de Tetsuya Tashiro, Akame Ga Kill! foi publicado de 2010 a 2016 nas páginas da revista Gangan Joker, rendendo 15 volumes encadernados (publicados no Brasil pela Panini).

A história acompanha o jovem guerreiro Tatsumi. Depois de ser enganado e roubado por uma bela mulher, outra garota lhe oferece hospedagem em sua própria mansão. Só que o casarão é invadido por assassinos que querem dar fim à família da moça, cabendo a Tatsumi o dever de protegê-la.

O animê foi lançado no Japão em 2014, com 24 episódios animados pelo estúdio White Fox e está disponível também pela Crunchyroll com legendas em português.

Fonte: Netflix


Entramos em contato com a Netflix, que confirmou a estreia da série no início de março. Sobre Mazinger Z  e Parasyte, que chegaram a aparecer com previsão para o dia 1º de fevereiro e não estrearam, ainda não há informações.