A Crunchyroll adicionou hoje (3), para usuários brasileiros e portugueses, o novo especial animado de ACCA: 13-Territory Inspection Dept. Lançado em alguns cinemas do Japão no último dia 14 de fevereiro, o episódio intitulado ‘Regards‘ conta com 47 minutos, trazendo uma história que se passa 1 ano após o ocorrido na série de 2017 (qualquer sinopse seria spoiler, então vamos poupar).

Confira o trailer do especial:

Acesse a página de ACCA na Crunchyroll clicando aqui. A plataforma disponibiliza áudio original em japonês e legendas em português.

ACCA começou como um mangá, escrito por Natsume Ono (o mesmo de O Homem que Foge, publicado no Brasil pela JBC) entre 2013 e 2016, nas páginas da revista Monthly Big Gangan. Reuniu 6 volumes encadernados, ainda inéditos por aqui.

A série animada foi produzida em 2017 pelo estúdio Madhouse (de Death Note), com 12 episódios dirigidos por Shingo Natsume (1ª temporada de One-Punch Man). Todos os episódios estão disponíveis legendados pela Crunchyroll.

Sinopse pela Crunchyroll:
ACCA é um gigantesco sindicato unificado, com sede em um reino dividido em 13 regiões autônomas. A ACCA foi formada quando havia a ameaça de um golpe de estado, e por mais de cem anos continua a proteger a paz dos moradores do reino. Jean Otus, vice-diretor do departamento de inspeções no quartel-general da ACCA, é um dos mais sagazes homens da história do sindicato, além de carregar o apelido de Jean do “me dá um cigarro.” Baforando seus cigarros, ele passeia pelos 13 distritos, sempre de olho em quaisquer tipos de contravenções.

Fonte: Crunchyroll Notícias