Hoje, a divisão da Mars Games no Brasil anunciou quer Naruto Slugfest deve ser lançado por essas bandas em abril e o mais legal é: o jogo vai sair com interface e legendas totalmente em português.

Esse será o primeiro MMO 3D oficial de Naruto para dispositivos móveis. O pré-registro já está aberto no site oficial, Google Play e App Store, e quem fizer a inscrição será notificado quando o jogo lançar.

Confira o trailer oficial:

Neste MMO, os jogadores escolhem um entre quatro personagens originais para então poder treinar, vencer lutas e explorar cada canto do mundo de Naruto Shippuden, revendo diversos personagens queridos e encontrando outros jogadores no caminho.

O jogo conta ainda com várias opções, como Missões da História, Missões de Equipe, Caça à Guilda e muito mais – escolha as que achar mais interessante e faça novos amigos no caminho! Ao partir em uma aventura, esteja atento ao clima, as mudanças podem acabar modificando um pouquinho seus planos!

Fonte: Release de imprensa


Mars Games é uma empresa de jogos para dispositivos móveis, com experiência na publicação de jogos globalmente. Seu primeiro título, Naruto Slugfest, tem lançamento previsto para o outono de 2020 (hemisfério sul).


Naruto é uma obra de Masashi Kishimoto. O mangá foi originalmente publicado nas páginas da Shonen Jump de 1999 à 2014, e concluído com 72 volumes encadernados. É o terceiro mangá mais vendido da história, com 235 milhões de cópias impressas no mundo e desse total, 140 milhões foram comercializadas no Japão, e 95 milhões nos demais países. Recentemente, ganhou uma continuação intitulada Boruto: Naruto Next Generations, ilustrada por Mikio Ikemoto, tendo 8 volumes lançados até o momento. No Brasil, os 72 volumes de Naruto foram publicados duas vezes pela Editora Panini (primeiramente numa edição padrão, seguida por uma versão pocket), que atualmente publica a série principal pela terceira na chama edição Gold, e o mangá de Boruto, que já possui 4 volumes disponíveis.

As adaptações em anime, Naruto (2002), Naruto Shippuden (2007) e Boruto: Naruto Next Generations (2017) são exibidas oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português. A série original e parte de ‘Shippuden‘ também podem ser encontradas na Netflix, com opção de dublagem em português.