Kakushigoto: comédia sobre mangaká e sua filha ganha novo trailer, revelando o tema de abertura

Estreia em abril, mas sem exibição garantida no Brasil.

Dias atrás falamos aqui sobre quais seriam os temas musicais de Kakushigoto, nova série animada de comédia que estreia no próximo mês na TV japonesa. O encerramento é uma música antiga de Eiichi Ohtaki (já falecido), enquanto a abertura é a faixa “Chiisana Hibi“, da banda flumpool (a mesma da abertura de Ajin).

Pois bem, um novo trailer (o primeiro “completo”) foi divulgado e então agora podemos conferir uma palhinha da canção. Basta reproduzir o vídeo abaixo:

Kakushigoto segue as situações geradas pelo trabalho de Kakushi, um autor de mangás que publica uma história um tanto “vulgar” e tenta a todo custo escondê-la de sua pequena filha Hime. O mangá original de Kouji Kumeta começou a ser publicado na revista Shounen Magazine (editora Kodansha) em dezembro de 2015. Antes de virar uma série animada, o título ganhou um pequeno vídeo promocional para divulgar o 1º volume encadernado, esse vídeo pelo estúdio SHAFT.

Ah, saiu também um pôster novo de divulgação:

Imagem de divulgação | (c) 2020 Kouji Kumeta, Kodansha, Ajia-do

A série animada está a cargo do estúdio Ajia-do, com direção de Yuuta Murano, ambos de How NOT to Summon a Demon Lord. O roteiro principal é de Takashi Aoshima (Himouto! Umaru-chan). O elenco de vozes conta com Rie Takahashi (a Emilia de Re:ZERO) como Hime, e Hiroshi Kamiya (Levi de Attack on Titan) como Kakushi.

A estreia na TV japonesa está marcada para o dia 2 de abril. Por aqui, não há ainda perspectiva de exibição oficial e as coisas foram dificultadas com o anúncio de que a Funimation é responsável pela distribuição no Ocidente. Acontece que a empresa tem sua própria plataforma de steraming para exibir animês (e até confirmou a dublagem em inglês de Kakushigoto), que ainda não existe no Brasil.

Fonte: Site oficial e ANN

Publicidade
close