Por conta do coronavírus, gravadora avex compartilha shows de seus artistas no YouTube

Turnês de nomes como Koda Kumi, Ayumi Hamasaki, Do As Infinity e mais podem ser assistidas no YouTube entre os dias 5 e 31 de março.

Tal como tem acontecido em diversas partes do mundo, uma porção de eventos que comportam grandes multidões, como shows, têm sido cancelados no Japão, de modo a controlar o avanço do novo coronavírus na população.

Nesse período, a gravadora avex, junto de sua subsidiária LDH, tem liberado diariamente DVDs e Blu-rays de turnês antigas de seus artistas através do YouTube. Assim, entre os dias 5 e 31 de março, seus fãs podem apreciar os trabalhos dessa galera sem precisar sair de casa.

Os concertos são transmitidos em forma de “estreias” (um formato disponível no YouTube onde o vídeo tem hora marcada para começar e os espectadores podem interagir num chat enquanto ele passa “ao vivo”), adicionados também em uma playlist do canal. Até o momento do fechamento dessa postagem, já são 64 shows disponíveis, contando com nomes como Ayumi Hamasaki, Koda Kumi, E-Girls, Do As Infinity, AAA, Tokyo Girl’s Style, Beverly, vários boygroups da família Exile Tribe, dentre outros.

Os shows estão todos disponíveis na playlist abaixo:

[Via Arama! Japan]

Publicidade
close