Imagem: Tenma em desenho especial de Shiori Teshirogi.

Cavaleiros do Zodíaco – Lost Canvas: Obra “retorna” com capítulo especial em abril

Série teve capítulo especial sobre Yato de Unicórnio em janeiro.

 

Segundo a edição deste mês da Champion RED, Saint Seiya: The Lost Canvas terá um capítulo especial na revista na próxima edição, marcada para o dia 19 de abril. Além disso, a publicação terá brindes do spin-off e também de Saintia Shô, que será capa da revista.

Lost Canvas já recebeu uma história especial em janeiro, contando sobre o treinamento do personagem Yato de Unicórnio, também tendo a presença de Regulus de Leão. Pela imagem divulgada, pode-se supor que o novo capítulo será focado em Manigold de Câncer.

 

Reprodução / Via: @XITHEFROG (Twitter).

 

Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas foi originalmente seriado por Shiori Teshirogi na Shonen Champion de 2006 a 2011, com 25 volumes, contando uma história sobre a Guerra Santa entre Hades e Atena durante o século XVIII. Após terminar a obra, Teshirogi começou Lost Canvas Gaiden, contando mais detalhadamente sobre cada um dos cavaleiros de ouro da antiga geração. Ambos mangás vieram para o Brasil pela JBC, que agora republica a série original em edição especial.

Entre 2009 e 2011, a TMS Entertainment produziu duas séries OVA, cada uma com 13 episódios, adaptando o título em animê. Os OVAs não abrangem toda a história do mangá, deixando muitos fãs esperando até hoje por uma continuação. Ano passado, alguns episódios foram para o Prime Video e a TMS colocou todos os capítulos no YouTube com dublagem em português. A série também está disponível na Netflix e foi lançada em DVD pelo selo Flashstar Home Video.

 

Fonte: XITHEFROG via Taizen Saint Seiya

Publicidade
close