Ontem (18), foi ao ar o trailer da segunda temporada de Fruits Basket, prevista para estrear no dia 7 de abril às 1h30 (horário do Japão). Coincidentemente ou não, há poucos dias todos os episódios da primeira temporada saíram com legendas em português na Amazon Prime. A Sato Company detém os direitos da série no Brasil, mas ainda não há nenhuma confirmação de que a nova temporada vem para cá.

Confira o vídeo, em japonês e sem legendas:

Fruits Basket adapta o mangá original de Natsuki Takaya, publicado no Japão entre 1998 e 2006, pela revista Hana to Yume. A história acompanha a órfã colegial Tohru Honda. Solitária e sem ter para onde ir após a morte de sua mãe, ela é acolhida pelos garotos da família Souma. Integrada ao novo ambiente, Tohru terá que ajudar a esconder um segredo absurdo dos rapazes: eles se transformam em animais do horóscopo chinês quando estão fracos ou são abraçados por alguém do sexo oposto.

A série recebeu uma adaptação animada de 26 episódios pelo Studio DEEN em 2001, sem cobrir toda a história. A primeira temporada da nova adaptação, agora pelo estúdio TMS (Saint Seiya: The Lost Canvas), passou no Japão de 6 de abril até 21 de setembro do ano passado. A JBC publicou a obra original no Brasil nos anos 2000 e hoje, a republica em formato de luxo (também disponibilizando uma edição digital).

Fonte: Fruits Basket via ANN