O Brasil estreou hoje (6/04), juntinho com o Japão, todos os episódios da 2ª temporada de Um Chute no Meu Diabo! (Dropcick on My Devil!). Porém, ao contrário do que era esperado, os capítulos estão disponíveis por aqui via Crunchyroll, causando uma “quebra” entre plataformas.

Acontece que o Amazon Prime Video (que deu o maravilhoso nome em português dessa série) é a casa da 1ª temporada por aqui. Lá no Japão, também foi essa a plataforma que lançou a nova fase, que já estava programada para ter todos os 11 episódios disponíveis de uma vez, antes mesmo da exibição na TV. Resumindo a história: quem quiser ver a série completa de forma oficial no Brasil terá que assinar dois serviços distintos.

Acesse a página da 2ª temporada na Crunchyroll clicando aqui.

Um Chute no Meu Diabo! (no original, Jashin-chan Dropkick) é baseado no mangá de mesmo título de Yukiwo (desenho e roteiro), que teve o início de sua publicação em 2012 na revista digital Comic Meteor, acumulando até hoje o total de 12 volumes, estando ainda em publicação. A adaptação da obra foi feita pelo estúdio Nomad, com direção de Hikaru Sato nas duas temporadas. A nova fase recebe o subtítulo de Dash (Corrida).

Sinopse de ‘Dash‘ pela Crunchyroll:
Jashin-chan relembra o dia em que Hanazono Yurine a invocou. Enquanto Yurine estiver viva, Jashin-chan não poderá voltar pro Inferno. Então Jashin-chan escreve o nome de Yurine em seu “Death NOT” e jura que vai acertar aquela voadora na Yurine. Enquanto isso, surge Pino, um antigo subordinado de Pekola e Poporon. Pekola fica contente de saber que Deus finalmente enviou alguém para levá-los para casa, mas, por algum motivo, Pino veio armado…


Fonte: Crunchyroll