Carole & Tuesday: elenco de músicos da série grava mensagem sobre a pandemia

Nai Br.XX e Celeina Ann fariam show juntas no SXSW.

Os músicos que deram voz à versão cantada dos personagens do animê Carole & Tuesday resolveram gravar uma mensagem para os fãs, em um vídeo publicado pelo canal do YouTube da série. A iniciativa, que reúne Nai Br.XX (a voz cantada de Carole), Celeina Ann (Tuesday), Alisa (Angela), Joss Price (Pyotr), Madison McFerrin (GGK), Marker Starling (Desmond) e Lauren Dyson (Crystal), busca trazer uma mensagem de conforto nesse momento enfrentado por todo o mundo – todos, claro, em suas respectivas casas.

Mocky, que foi o compositor da trilha sonora, também aparece entre os depoimentos. Ao final, é reproduzida a canção final do animê, portanto fica o alerta de spoiler para quem ainda não chegou nessa parte.

Confira abaixo (as mensagens são todas em inglês, legendadas em japonês):

A dupla formada por Nai Br.XX e Celeina Ann na série tinha uma apresentação ao vivo programada para o último dia 17 de março. O show seria parte do festival SXSW, no Texas (Estados Unidos), que acabou sendo cancelado devido à pandemia do novo coronavírus. As personagens Carole e Tuesday participam do mesmo festival no animê.


Fonte: ANN


Carole & Tuesday é um animê de 2019 com direção chefiada por Shinichiro Watanabe, responsável por obras como Cowboy BebopSamurai ChamplooSpace Dandy, dentre outras, dividindo o serviço com Motonobu Hori. O conceito visual dos personagens ficou a cargo de Eisaku Kubonouchi (O Serviço de Entregas da Kiki), com roteiro de Aya Watanabe (que conta com uma porção de produções cinematográficas em seu portfólio).

A animação do estúdio Bones (My Hero Academia, Bungo Stray Dogs, Mob Psycho 100) se passa em um futuro em que, já há 50 anos, a humanidade começou a migrar para Marte e a maior parte da cultura é produzida por inteligências artificiais. Nesse cenário conhecemos Carole, uma menina de família pobre e que se esforça para se tornar uma grande musicista. No entanto, ela sente falta de algo, como se houvesse dentro dela um espaço vazio. Então, num encontro casual, ela conhece Tuesday, outra garota que também sonha em se tornar uma grande musicista, mas vinda de uma família rica na qual ninguém a entende. A partir dessa união, seus sonhos podem se realizar e, consequentemente, servirem como engate para que algo muito maior ocorra naquele lugar.

A série tem distribuição mundial exclusiva pela Netflix.

Publicidade
close