Saiu na Variety: a Sony fechou negócio para desenvolver um filme com atores reais baseado no mangá/animê One Punch-Man. A produção será de Avi Arad (responsável pelo boom dos filmes de super-herói no início dos anos 2000, com Homem-Aranha e X-Men) e Ari Arad, com roteiro escrito pela dupla Scott Rosenberg e Jeff Pinkner (os mesmos de Venom e dos dois filmes mais recentes de Jumanji).

Por enquanto, isso é tudo que temos revelado sobre a versão hollywoodiana do Saitama. Ainda segundo a publicação, especialistas comentam que a Sony estaria apostando alto no investimento, com a chance de desenvolver uma nova franquia no cinema.

Divulgação/ONE, Shueisha

One Punch-Man surgiu em 2009 como uma webcomic, escrita por um artista conhecido apenas como One (autor também de Mob Psycho 100). A partir de 2012, Yusuke Murata começou um “remake” do trabalho de One, refazendo suas artes para uma publicação da editora Shueisha, que conta atualmente com 20 volumes. A Editora Panini é a responsável pela obra aqui no Brasil.

O animê de 2015 teve animação do estúdio Madhouse (Death Note) e foi exibido para brasileiros pelo extinto serviço de streaming Daisuki. Atualmente, se encontra no catálogo da Netflix, incluindo versão dublada em português, e na Crunchyroll apenas com legendas. Uma 2ª temporada, produzida pelo estúdio J.C.Staff, chegou à Crunchyroll este ano.

A história da obra é focada em Saitama, um herói que treinou arduamente até ficar careca. Quando ele terminou esse treinamento, ficou extremamente forte e acabou derrotando seus inimigos com apenas um soco, o que o deixa bem frustrado.


Fonte: Variety