Além de Nozaki-kun, outro animê que teve data programada e cancelada no passado aparece agora com estreia marcada na Netflix para o próximo mês. Se nada der errado (de novo), a série Parasyte: The Maxim deve aparecer na plataforma de streaming no próximo dia 15 de maio.

Reprodução/Netflix

Parasyte chegou a aparecer com estreia marcada para 1º de fevereiro, mas de repente sumiu da Netflix. A nova data aparece quando o usuário acessa pelo app a aba “em breve”, com a lista das próximas estreias.

Parasyte: The Maxim é uma série de 24 episódios, produzida pelo estúdio Madhouse (de Death Note) em 2014. O animê adapta o mangá de Iwaaki Hitoshi, publicado no Japão muito antes de virar animação, entre 1989 e 1995. Em 10 volumes, a obra original foi publicada no Brasil pela Editora JBC.

A história nos revela uma invasão alienígena de parasitas que controlam o cérebro de suas vítimas. Um desses parasitas entra no corpo de Shinichi, um estudante comum, porém acaba controlando apenas seu braço direito. Shinichi, depois de ter seu corpo invadido, acaba sendo obrigado a batalhar contra humanos (e até animais) controlados por parasitas.

E aos desavisados, a série não tem nenhuma relação com o filme sul-coreano Parasita, premiado como melhor filme no Oscar deste ano.

Acesse a página de Parasyte na Netflix clicando aqui. Apenas legendado, o animê também se encontra disponível pela Crunchyroll.


Fonte: Netflix