Gekkou Shoujo Nozaki-kun: série estreia no catálogo da Netflix

Animê de 2014 ganha uma inédita versão brasileira para estreia na plataforma.

Como previsto, estreou na Netflix neste feriado do dia 1º de maio o animê Gekkan Shoujo Nozaki-kun. A série está disponível na plataforma de streaming com opção de idioma original em japonês e também dublagem em português, espanhol e inglês – e legendas nos mesmos idiomas.
Nozaki-kun já havia aparecido com previsão de lançamento para fevereiro, sendo adiado desde então. A versão brasileira dos 12 episódios aconteceu no estúdio All Dubbing do Rio de Janeiro e era inédita até este lançamento.
Reprodução/Netflix

Acesse a página de Gekkan Shoujo Nozaki-kun na Netflix clicando aqui.

Conhecida também pelo título em inglês Monthly Girls’ Nozaki-kun (a Netflix brasileira resolveu usar o título em japonês), a série produzida pelo estúdio Doga Kobo em 2014 é baseada no mangá homônimo de Izumi Tsubaki. A obra é publicada desde 2011 nas páginas da revista Gangan Online, com 11 volumes encadernados até o momento (inéditos no Brasil).

O animê conta a história de Sakura Chiyo, uma estudante do ensino médio que é apaixonada pelo seu colega de escola Nozaki Umetarou. Só que ela não sabe que ele é um famoso autor de mangás shoujo (focados ao público feminino), que usa o pseudônimo de Yumeno Sakiko. Quando Sakura decide se declarar para Nozaki, ele a confunde com uma fã e mais tarde chega a convidá-la para ir a sua casa – na verdade, ele só queria convidá-la para ser sua assistente.

Além da Netflix, o animê é exibido (com o título em inglês) também pela Crunchyroll e pelo Hidive, apenas legendado.


Fonte: Netflix

Publicidade
close