O site oficial de BNA: Brand New Animal, série original do estúdio TRIGGER, foi atualizado informando sobre uma live especial em comemoração aos 6 últimos episódios, que foram adicionados ao catálogo japonês da Netflix hoje (dia 6 no Japão). Os seis primeiros episódios entraram na Netflix Japan no dia 21 de março, e a série estreou no +Ultra (TV Fuji) no dia 8 de abril. A live ocorrerá às 10h do dia 6, no horário de Brasília, neste link e contará com a equipe da série. O elenco de voz original dos protagonistas também responderá perguntas no Twitter amanhã, das 7h às 8h.

BNA é uma das obras cuja produção, felizmente, não foi afetada pela pandemia. Muitas séries vêm sendo paralisadas, principalmente após o Japão declarar estado de emergência. Temos uma matéria atualizada sobre os animês afetados.

A história de BNA se passa numa versão do século XXI na qual animais antropomorfizados viveram escondidos. Cansados de se esconderem, eles fundaram Anima City, cidade onde vivem com seus iguais. Nessa realidade, a estudante e humana comum Michiru acaba se transformando em um guaxinim “humanizado”. Ela resolve ir para Anima City, onde conhece um homem lobo chamado Ogami Shiro e segue as investigações do porquê de ter acontecido isso com ela.

A série tem direção de Yoh Yoshinari, o mesmo de Little Witch Academia. A música ficou por conta de mabanua, colaborador em Megalobox. Já o roteiro é de Kazuki Nakashima, o mesmo de Kill la Kill. Os 12 episódios da série devem, eventualmente, chegar ao catálogo brasileiro da Netflix.


Fonte: BNA e Trigger via ANN