O perfil “geek” da Netflix americana no Twitter divulgou um trailer legendado em inglês de BNA: Brand New Animal, confirmando a estreia do animê na plataforma para o dia 30 de junho. É esperado que a data seja a nível mundial, valendo também para a versão brasileira.

Nova animação do estúdio Trigger (de Little Witch Academia e Kill la Kill), BNA foi apresentado no Japão pelo bloco +Ultra da Fuji TV, que possui parceria com a Netflix. Séries como Beastars – O Lobo Bom e Carole & Tuesday também fizeram parte desse bloco, onde todos os títulos chegam à Netflix mundial algum tempo após a transmissão oriental.

A história de BNA se passa numa versão do século XXI na qual animais antropomorfizados viveram escondidos. Cansados de se esconderem, eles fundaram Anima City, cidade onde vivem com seus iguais. Nessa realidade, a estudante e humana comum Michiru acaba se transformando em um guaxinim “humanizado”. Ela resolve ir para Anima City, onde conhece um homem lobo chamado Ogami Shiro e segue as investigações do porquê de ter acontecido isso com ela.

A série tem direção de Yoh Yoshinari, o mesmo de Little Witch Academia. A música ficou por conta de mabanua, colaborador em Megalobox. Já o roteiro é de Kazuki Nakashima, o mesmo de Kill la Kill. Os 12 episódios da série foram apresentados ao longo do segundo trimestre no Japão.

Fonte: @NXOnNetflix