No dia 21 de maio, a NewPOP realizou uma live com novos anúncios, como vem fazendo há algumas semanas. Além de Joy Second, Junior Fonseca confirmou Aku no Hana e Devil Ecstasy, ambas de Shuzo Oshimi, autor de Happiness.

Capa japonesa do 1º volume de Aku no Hana/Reprodução

Aku no Hana possui 11 volumes, tendo sido publicado originalmente de 2009 a 2014 na Shonen Magazine (editora Kodansha). A edição brasileira será lançada em papel offset, com capa cartonada. Formato e preço serão revelados em breve.

A sinopse, segundo a editora, é: “Takao Kasuga é um grande fã do poeta francês Charles Baudelaire. Um dia, depois das aulas, o adolescente encontra o uniforme de educação física da Nanako, a garota que ele gosta. Não consegue conter seus impulsos e acaba levando o uniforme para casa. Porém, essa cena foi vista por Sawa, uma menina que era excluída da turma. Sawa, então, usa isso para chantagear Takao e propõe um “contrato” unilateral…“.

A série foi adaptada em animê em 2013 (antes do término do mangá) e está disponível na Crunchyroll sob o nome Flowers of Evil/Flores do Mal.

 

Capa japonesa do 1º volume de Devil Ecstasy/Reprodução

Devil Ecstasy é uma obra de 4 volumes, publicada de 2005 a 2006 na Young Magazine (Kodansha), com uma reimpressão especial lançada em 2013 (também em 4 volumes). As especificações da edição nacional são as mesmas de Aku no Hana.

A sinopse oficial é: “Noburo era um rapaz virgem que, quando criança, foi traumatizado por uma garota de peitos grandes. Desde então, ele passou a ter pavor de mulheres e, se continuasse assim, acabaria virgem pelo resto da vida. Para mudar isso, ele toma a decisão de ir a um prostíbulo encontrado por acaso, onde acaba se apaixonando pela única garota de peitos pequenos da casa.Depois desta escolha, sua vida muda completamente…”.


Fonte: Canal da NewPOP no YouTube