Yu Yu Hakusho: Personagens da série estarão disponíveis no jogo ‘Grand Summoners’ em breve

Não há informações de quando o evento vai ao ar no jogo.

Após colaborações com séries recentes de peso, como Kill La Kill, Goblin Slayer e One-Punch Man, o jogo Grand Summoners dará um mergulho nos anos 1990 com um collab com Yu Yu Hakusho! Atualmente, está no ar uma colaboração com The Rising of the Shield Hero.

Um vídeo foi postado no Facebook oficial de Grand Summoners (não conseguimos repostá-lo aqui), anunciando Yusuke, Kuwabara, Hiei, Kuruma e Toguro como personagens disponíveis no evento. As postagens dos canais oficiais não trazem nenhuma data de quando essa colaboração começa e/ou termina, divulgando apenas que os personagens chegam “em breve”.

Grand Summoners x Yu Yu Hakusho. / Divulgação.

Grand Summoners é um JRPG com mecânicas de gacha, conhecido pelos inúmeros eventos colaborativos com diversos animês (a série em si não é baseada em nada). O jogo possui também um modo cooperativo online, sendo possível jogar com mais três pessoas.

Desenvolvido no Japão pela NextNinja, o game está disponível gratuitamente (mas com texto apenas inglês) para Android e iOS no Brasil por intermédio da Crunchyroll Games, divisão de jogos da Crunchyroll que localiza para o inglês e publica diversos games japoneses para dispositivos móveis.

 


Fonte: Grand Summoners


Sobre Yu Yu Hakusho

Yu Yu Hakusho é originalmente um mangá de Yoshihiro Togashi, publicado na famosa Shonen Jump entre 1990 e 1994. Conta a história de Yusuke Urameshi, um rapaz problemático e encrenqueiro que surpreende o mundo espiritual ao dar sua vida para salvar um garotinho de um atropelamento. Como não estava nada programado para a sua morte, ele recebe uma chance de voltar à vida, desde que cumpra algumas tarefas como detetive espiritual. O mangá foi publicado duas vezes no Brasil pela Editora JBC.

O animê veio em 1992, com produção do Studio Pierrot (o mesmo que anos depois faria o sucesso Naruto). Os 112 episódios foram exibidos no Brasil a partir de 1997 pela Rede Manchete e sua trilha sonora ficou reconhecida como uma das melhores adaptações nacionais do gênero. Existiu o projeto de um disco na época, mas o trabalho nunca foi levado à frente (um projeto tributo, feito pelos músicos originais, teve 5 vídeos lançados em nosso canal no YouTube).

Em 2004, Yu Yu Hakusho voltou ao ar no Brasil pelo canal pago Cartoon Network, com uma redublagem feita com quase todo o elenco original. Na época, não houve um acerto para o uso da trilha brasileira e assim conferimos pela primeira vez as músicas originais do Japão. Essa versão teve poucos episódios exibidos também pela Band e em seguida foi reprisada por completo pela PlayTV, também saindo em DVD pela PlayArte.

Publicidade
close