Resident Evil 8 Village: Capcom anuncia o jogo e divulga 1° trailer em evento do PS5

Com Ethan Winters, Chris Redfield e câmera em 1ª pessoa, jogo chega em 2021 para a nova geração.

A Capcom anunciou e apresentou o primeiro trailer de Resident Evil 8: Village nesta quinta-feira (11) durante o evento e transmissão online do PS5, e divulgou que o título vai ser lançado em 2021 para PlayStation 5, Xbox Series X e PC; ou seja, apenas para a próxima/nova geração de consoles.

O trailer de anúncio logo no início já certifica que a câmera do jogo será completamente em primeira pessoa, assim como era em Resident Evil 7: Biohazard (2017), e apresenta personagens como Chris Redfield e novos inimigos que são semelhantes a lobisomens e bruxas. A Capcom também confirmou que Ethan Winters – principal personagem de RE7 – será o protagonista e personagem jogável de Village.

Sem mais delongas ou spoilers, assista ao trailer com legendas em português:

Oficialmente, o título deve ficar apenas como Resident Evil Village, já que o número 8 é incorporado em romano pela forma como o subtítulo é estilizado. Os produtores, Tsuyoshi Kanda e Peter Fabiano, contaram que a história de Village acontece após os eventos de Resident Evil 7 e que o oitavo jogo será um pouco mais orientado para a ação (o que não significa que o terror vá ser apagado). Também haverá um novo modelo de inventário para itens e nenhuma tela de loading.

Chris Redfield reaparece com um design diferente de Resident Evil 7. A mudança provavelmente foi feita após muitas críticas ao rosto do personagem no último título em que apareceu. O novo visual lembra o Chris de Resident Evil 6, porém mais envelhecido.

O site oficial também dá mais detalhes sobre a trama: “Anos após os trágicos eventos de Resident Evil 7: Biohazard, Ethan Winters recomeçou sua vida com sua esposa Mia, finalmente vivendo em paz e deixando o passado para trás. No entanto, Chris Redfield, o lendário herói dos jogos anteriores de Resident Evil, de repente atrapalha sua vida (tranquila), jogando um Ethan devastado num novo e distorcido pesadelo em busca de respostas.”

Resident Evil Village foi desenvolvido com a versão mais recente do motor gráfico RE Engine, e mais novidades foram prometidas para serem reveladas em agosto.


Fonte: Evento do PS5, Site oficial, Nibellion

Publicidade
close