Ultraman Geed – O Filme: longa traz opção dublada em sua estreia digital

Longa está em cartaz pelo Cinema Virtual.

Ao contrário do que fomos informados previamente, a estreia de Ultraman Geed – O Filme não foi apenas com sua versão legendada. O longa está em cartaz pelo site Cinema Virtual desde a última quinta (18), incluindo também opção de dublagem em português. Não temos informações de onde o trabalho foi realizado.

A produção deve ficar disponível pelo menos por mais duas semanas. O ingresso virtual tem o valor de R$ 24,90 e o usuário pode escolher entre as duas opções de áudio durante a transmissão (que é válida por 48 horas após o primeiro play).

Dirigido por Koichi Sakamoto (o mesmo de Space Squad), Ultraman Geed – O Filme foi lançado no Japão em março de 2018, meses após a conclusão da série de mesmo nome. Ultraman Geed foi a 29ª série da franquia Ultraman, e ainda é exibida oficialmente por streaming pela Crunchyroll, com legendas em português. Na história, acompanhamos o jovem herói Riku Asakura, que carrega o “fardo” de possuir o DNA do maligno Ultraman Belial.

Sinopse oficial do longa:
O Universo enfrenta uma nova ameaça: Gillvalis, o super cérebro artificial que quer exterminar toda a Humanidade, está em busca do Aço Vermelho, o único mineral que pode ameaçar seus planos. Enviando seu exército de robôs para a Terra, o gigantesco inimigo não contava com a presença do jovem guerreiro Ultraman Geed, que fará de tudo para impedir esse devastador ataque. E para isso, Geed vai contar com a ajuda de outros Ultra Guerreiros: Orb e Zero, que estão dispostos a tudo para preservar a paz no Universo e eliminar essa ameaça.


Fonte: Cinema Virtual

Publicidade
close