Em breve teremos mais um animê de um rapaz transportado por acaso para um mundo de fantasia. O 6º volume compilado do mangá The Dungeon of Black Company (Meikyuu Black Company) está em pré-venda na Rakuten japonesa, com uma publicidade amarrada na capa anunciando a produção de uma série animada para a TV.

Por enquanto, não há mais informações sobre essa produção. Vale lembrar que foi anunciado que o 30º capítulo dos quadrinhos, publicado no Japão em 5 de junho, trouxe o início do “clímax” da história.

Capa do 6º volume, anunciando a adaptação em animê. | Divulgação/Rakuten

O mangá original acompanha Kinji, um cara que zombava da classe trabalhadora depois de conseguir uma forma de lucrar sem esforço físico. De repente ele é transportado para um outro mundo, mas ao invés de se transformar num guerreiro, como de costume nessas tramas de fantasia, ele vira um escravo de uma companhia de mineração, sendo forçado a aprender o que é “trabalho duro”.

The Dungeon of Black Company teve o 1º capítulo lançado digitalmente em dezembro de 2016, por meio da plataforma Mag Comi. De autoria de Youhei Yasamura, a obra também tem os volumes encadernados publicados nos EUA, com 4 edições já disponíveis no país. Por aqui, permanece inédito.


Fonte: Rakuten via ANN