Neste sábado, 4 de julho, teremos mais uma entrevista ao vivo no canal do JBox no YouTube. O convidado da vez é o publicitário Luiz Angelotti, CEO da Angelotti Licensing, responsável no Brasil por marcas famosas dos animês. O portfólio atual da empresa conta com Os Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball, Naruto, Sailor Moon, One Piece, Beyblade Burst, Black Clover e até mesmo o clássico Godzilla!

Durante o papo, vamos conversar sobre como funciona o mercado de licenciamento e quais as expectativas para os próximos passos de cada franquia em nosso país. Dividida em três blocos, a entrevista também terá abertura para perguntas do público ao fim de cada parte.

A princípio, a live não ficará disponível após a transmissão, então convidamos a todos para marcar presença a partir das 15h. Defina o lembrete no link do vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=NCqMXFmAJMk

 

Sorteio especial

A loja oficial de One Piece também mandou pra gente um figura do Sabo, que será sorteada durante a live! Os procedimentos para participar serão explicados na transmissão, mas já adiantamos que será necessário ter uma conta no Twitter.