Foi lançado na última sexta-feira (10), no canal no YouTube da cantora Larissa Tassi, um dueto especial com a japonesa Yumi Matsuzawa. Ambas cantaram uma nova versão de “Pelo Mundo” (Chikyugi, no original), canção tema da série Os Cavaleiros do Zodíaco Hades: A Saga do Santuário.

Yumi é a cantora original da canção, enquanto Larissa registrou sua voz na versão brasileira oficial nos anos 2000. As duas já haviam dividido o palco em uma edição do evento Anime Friends, intercalando as letras em português e japonês também nessa nova gravação. Em depoimento ao fim do vídeo, a cantora brasileira comenta que recebeu a ajuda do amigo Ricardo Cruz para fazer a ponte com Yumi, que topou na hora a parceria.

Confira:

A gravação conta com arranjos da banda Senpai Old School, na seguinte escalação: Lucas Araújo (baixo e guitarra), Deivid Willian (violão) e Fabio Brisa (teclados). A mixagem é assinada pela Taiko Productions, com edição de Allan França.


Fonte: YouTube Larissa Tassi


Yumi Matsuzawa no Alive Fest

A cantora Yumi Matsuzawa é uma das atrações de hoje (11 de julho) do Alive Fest, um festival online solidário, com vários artistas japoneses e brasileiros se apresentando. O projeto arrecadará doações para o  Coletivo de Mulheres da Noroeste, que tem como meta arrecadar alimentos e EPIs para comunidades carentes.

Confira mais detalhes aqui.