No último domingo (12) aconteceu mais uma entrevista ao vivo no canal do YouTube do JBox. O convidado da vez foi o cantor Ricardo Cruz, membro brasileiro do supergrupo japonês JAM Project, focado em trilhas de animês, tokusatsu e games.

O papo foi focado em animesongs, passando por vários momentos da carreira do Ricardo e suas experiências com o mercado tanto no Japão quanto no Brasil – onde deu sua voz a temas oficiais em português, como nas séries Hunter X Hunter e Dragon Ball Super.

Evidentemente não vimos o tempo passando e extrapolamos as 3 horas de live. Mas se você perdeu e quer conferir o que foi comentado por lá, a íntegra está disponível no YouTube ou no link abaixo:

Por enquanto, não temos novas entrevistas ao vivo programadas. Essa foi uma “primeira temporada” de teste, onde tivemos também encontros com Nelson Sato (CEO da Sato Company, distribuidora de conteúdos japoneses) e Luiz Angelotti (CEO da Angelotti Licensing, empresa que trabalha o licenciamento de marcas japonesas famosas como Naruto, Dragon Ball e Os Cavaleiros do Zodíaco).

Se tiver alguma sugestão de próximos convidados para uma possível nova temporada, é só deixar um comentário por aqui ou no YouTube. ;)