Great Pretender: O rei das trapaças? Série do estúdio WIT chega na Netflix em agosto

Quem com trapaças fere, com trapaças será ferido. ‘Great Pretender’ estreia dia 20 de agosto.

A Netflix anunciou a data de estreia internacional de Great Pretender na plataforma: 20 de agosto, mas não foram informados quantos episódios serão adicionados. Os capítulos começaram a sair na Netflix japonesa no dia 2 de junho, com 14 disponíveis atualmente. A série também estreou na FujiTV no Japão no dia 8 de julho, no bloco +Ultra, sendo programada para ficar no ar por duas temporadas, com 23 episódios no total.

A produção é do estúdio WIT, contando sobre Masato Edamura, supostamente o maior trapaceiro do Japão. Junto com seu parceiro, Kudo, ele tenta enganar Laurent Thierry em Asakusa, mas acaba sendo enganado por ele. Eles não sabiam, mas Laurent está metido com diversos negócios sujos. Tendo agora que trabalhar para ele, Edamura não sabe como sua vida vai virar de ponta-cabeça.

A série foi anunciada no Anime Expo 2019, com direção de Hiro Kaburagi (Kimi ni Todoke), roteiro de Ryota Kosawa (CONFIDENCEMAN JP) e desenho de personagens por Yoshiyuki Sadamoto (Neon Genesisi Evangelion). Confira o trailer mais recente:

 


Fonte: Netflix, Great Pretender