Imagem: Personagens de 'KonoSuba'.

Crunchyroll TV exibe maratona dublada de ‘KonoSuba’ a partir de segunda-feira

Serão duas semanas de maratona, exibindo as duas temporadas da série.

Na próxima segunda-feira (27), a Crunchyroll TV fará uma maratona dublada de KonoSuba, exibindo dois episódios da série por dia, nos cinco dias em que o bloco é exibido na Rede Brasil (segunda, terça, quarta, quinta e sábado). A maratona durará duas semanas (27 de julho a 8 de agosto), exibindo as duas temporadas completas da animação.

No dia 10 de agosto a programação volta ao normal, com dois animês diferentes por dia. Nesse “retorno”, há uma pequena mudança: Recovery of a MMO Junkie volta ao ar, substituindo Joker Game. Confira a programação após a maratona:

Crunchyroll TV
Segunda Terça Quarta Quinta Sábado
20h30 Free! Death March to the Parallel World Rhapsody Bungo Stray Dogs Yamada-kun and the Seven Witches 17h00 Tanya the Evil
21h00 Rokka no Yuusha In Another World with My Smartphone MMO Junkie Akashic Records of Bastard Magic Instructor 17h30 Schwarzes Marken

Fonte: Release de imprensa


A Rede Brasil é um canal aberto em várias regiões do Brasil – não confunda com a TV Brasil (canal estatal) ou Canal Brasil (canal da Globosat). A emissora também está disponível em algumas operadoras de TV por assinatura, como SKY (canal 17), Oi TV (canal 10), Vivo TV (canal 237) e Algat Telecom (canal 717). Já na “Claro NET” (as duas se fundiram recentemente), a transmissão pelo canal 13 é exclusiva de São Paulo.


KonoSuba

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!, ou simplesmente KonoSuba, é originalmente uma série de novels de Natsume Akatsuki, criada em 2013. Além de mangá e game, virou animê em 2016, com 20 episódios produzidos pelo Studio Deen.

Na história, após morrer em um trágico “acidente” de trânsito, o otaku Kazuma Sato encontra a debochada e impaciente deusa Aqua no além, que lhe oferece três possibilidades de vidas pós-morte: ir para o céu e ser obrigado a tomar sol durante toda a eternidade, reencarnar como um bebê e recomeçar tudo do zero, com outra família, ou ser enviado para um mundo medieval de aventuras místicas para enfrentar um rei demônio, mantendo suas memórias, com o cheat de poder portar qualquer habilidade, poder ou item que desejasse criar. Ele escolhe a última opção. No entanto, para a surpresa da deusa guia, decide carregá-la como item. Daí em diante, o anime conta a história atrapalhada da dupla em tal mundo de aventuras, destacando que aventuras, quando vividas por NPCs, podem não ser tão emocionantes – ou heroicas – assim.

As duas temporadas estão disponíveis na Crunchyroll com opção de dublagem pelo Som de Vera Cruz, do Rio de Janeiro, versão já exibida também em TV aberta pela Rede Brasil.

A série rendeu um filme, também disponível pela Crunchyroll.

Publicidade
close