A Panini colocou no mercado, no último dia 10 de julho, um novo livro ilustrado baseado na série Dragon Ball Super. O álbum já pode ser encontrado nas principais lojas e no próprio site da editora.

Pacote de cromos | Foto: Rafael Brito/JBox

Ao todo são 32 páginas que passam por todas as sagas do animê. A história é contada em 204 figurinhas (cromos adesivos), sendo 24 com uma aplicação especial de glitter e 12 com efeito holográfico. No meio do álbum também há um pôster focado nos cromos individuais dos personagens.

O livro ilustrado de Dragon Ball Super é em capa cartão e custa R$ 8,90, sendo que cada pacote com 5 cromos custa R$ 2,50.

Esse é o segundo álbum da série publicado pela Panini. Em 2018, a editora publicou um livro ilustrado focado nas 2 sagas iniciais.


Fonte: Release de Imprensa


A série Dragon Ball Super foi lançada no Japão em 2015, sendo encerrada em 2018 com 131 episódios. A história se passa após a derrota de Majin Boo na série Dragon Ball Z, com novos inimigos para Goku, que agora pode superar os níveis de força de um deus.

A versão dublada da série foi exibida no Brasil pelo Cartoon Network a partir de 2017, quando chegou a ser líder de audiência na TV paga. Todos os episódios estão disponíveis no idioma original com legendas em português pela Crunchyroll.

Uma adaptação em mangá é publicada no Brasil pela Panini e segue em desenvolvimento no Japão.