Anunciado dias atrás pela Panini, o livro A História Secreta de Kakashi: O Relâmpago sob o Céu Gélido já aparece em pré-venda na loja online da editora. Com isso, conhecemos então como ficou a capa nacional e o preço do produto.

Com previsão de lançamento para 25 de setembro deste ano, o livro custa R$ 34,90, trazendo 128 páginas com capa cartonada e o formato 14×21 cm. Confira visual e sinopse oficial abaixo.

Capa do livro | Divulgação/Panini

Sinopse: A Quarta Guerra Ninja finalmente acabou, pondo fim aos planos de Uchiha Madara. Entretanto, na Vila Oculta da Folha, Hatake Kakashi ainda não assumiu oficialmente a posição de Sexto Hokage. Antes de tomar a liderança dos shinobis de Konoha, Kakashi irá em uma última missão: escoltar a revolucionária nau voadora Tobishachimaru e impedir que ela seja sequestrada em seu voo inaugural.

Esse livro faz parte da série Narudo Hiden, que começou a ser publicada no Japão em fevereiro de 2015, trazendo epílogos de personagens após o encerramento do mangá de Naruto. Os encadernados são escritos por autores diferentes, sendo que o de Kakashi traz assinatura de Akira Higashiyama.

A Panini já prometeu para novembro o 2º livro, focado em Shikamaru. Se a editora publicar toda a série (que possui um total de 6 edições), ainda há os livros de Sakura, Konoha, Gaara e da Akatsuki.

Essa não é a primeira vez que a empresa traz algum romance de Naruto. No ano passado houve a publicação de Naruto The Last, adaptação literária do filme de mesmo nome.


Fonte: Loja Panini via Blog BBM


Naruto é uma obra de Masashi Kishimoto. O mangá foi originalmente publicado nas páginas da Shonen Jump de 1999 à 2014, e concluído com 72 volumes encadernados. É o terceiro mangá mais vendido da história, com 235 milhões de cópias impressas no mundo e desse total, 140 milhões foram comercializadas no Japão, e 95 milhões nos demais países. Recentemente, ganhou uma continuação intitulada Boruto: Naruto Next Generations, ilustrada por Mikio Ikemoto, tendo 8 volumes lançados até o momento. No Brasil, os 72 volumes de Naruto foram publicados duas vezes pela Editora Panini (primeiramente numa edição padrão, seguida por uma versão pocket), que atualmente publica a série principal pela terceira na chama edição Gold, e o mangá de Boruto, que já possui 10 volumes disponíveis.

As adaptações em animê, Naruto (2002), Naruto Shippuden (2007) e Boruto: Naruto Next Generations (2017) são exibidas oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português. A série original e parte de ‘Shippuden‘ também podem ser encontradas na Netflix, com opção de dublagem em português.