A série Dorohedoro estreou por aqui na Netflix em 28 de maio, mas sem opção de idioma em português. O trabalhou sofreu atraso por conta da pandemia do novo coronavírus, mas tudo foi resolvido nesta semana.

Anúncio da dublagem | Reprodução/Netflix

Os 12 episódios da série agora estão todos disponíveis com a dublagem brasileira, realizada no estúdio Unidub, de São Paulo. A direção ficou a cargo de Pedro Alcântara, com Marcelo Salsicha na voz de Caiman e Patt Souza na voz de Nikaido.

Acesse a página da série na Netflix clicando aqui.

A trama de Dorohedoro é centrada em Caiman, um homem amnésico desfigurado em busca de sua identidade real, depois que uma transformação por um usuário de magia o deixou com a cabeça de um réptil e nenhuma memória de sua vida anterior. Junto com sua amiga, Nikaido, ele ataca violentamente os usuários de magia, com o objetivo de encontrar o usuário de magia responsável por sua transformação.

O material original é um mangá de Q Hayashida, seriado de 2000 a 2019, começando na revista Monthly Ikki e passando para a Hibana em 2015, chegando em 2017 à Shonen Sunday – onde foi concluído. A obra foi encerrada com 23 volumes encadernados (ainda inéditos no Brasil), mas ganhou um capítulo extra este ano.

A produção é do estúdio MAPPA, com direção de Yuichiro Hayashi (de Kakegurui e Garo: Divine Flame). No Japão, a série foi transmitida pelo canal Tokyo MX e também pela Netflix local.


Fonte: Netflix