Hoje (29), foi revelado que o grupo TOMORROW X TOGETHER (TXT) será o intérprete da próxima abertura de Black Clover, “Everlasting Shine”, que vai ao ar a partir de setembro. Essa será a primeira música da boyband coreana em japonês.

O TXT é formado por Yeonjun, Soobin, Beomgyu, Taehyun e Huening Kai, e estreou em março de 2019 com o EP The Dream Chapter: Star, já conseguindo primeiro lugar na Billboard na categoria World Albums.

No começo deste ano, o grupo de k-pop entrou no Japão com o single Magic Hour, com versões em japonês das músicas “Run Away”, “Crown” e “Angel or Devil”, atingindo posições altas nos rankings da Oricon. A nova música-tema de Black Clover será a primeira composição escrita primeiramente em japonês, e não adaptada de um outro idioma.


Fonte: Billboard Japan


Black Clover é seriado por Yuki Tabata na Shonen Jump desde 2015, com 25 volumes encadernados até o momento. A história gira em torno de Asta, um garoto sem habilidades mágicas que sonha em se tornar o Rei dos Magos, e Yuno, seu amigo extremamente talentoso para magia. Em 2017, o estúdio Pierrot (o mesmo de Naruto e Bleach) começou a adaptar a série em animê.

A animação é exibida simultaneamente com legendas em português pela Crunchyroll, que também exibiu uma versão dublada na TV (os episódios dublados também ficam disponíveis na plataforma). A editora Panini publica o mangá no Brasil desde 2018.