Chris Tex, artista brasileiro, está com uma nova série no Catarse, o quadrinho Samurai Dogg. Chris é diretor de cinema, quadrinista, roteirista e professor de games, criou a websérie Nerd of the Dead e dirigiu Buuu-Um Chamado para Aventura, uma série do canal Gloob. Ele ainda se dedica a Wind Princess, curta inspirado em Nausicaä.

Santtos, outro grande nome do quadrinho nacional, já trabalhou para a DC Comics, entre outras editoras internacionais. Em 2012, lançou, com Andre Vianco, a HQ Turno da Noite pela editora Rocco, fazendo, posteriormente, trabalhos para as editoras Novo Século e Dark King. Após trabalhos para Ubisoft e Blizzard, se juntou a Chris numa nova empreitada. Confira as imagens promocionais:

Há também um trailer da série:

Samurai Doggy é uma história sobre o cachorro Doggy tentando salvar seus irmãos sequestrados por um homem misterioso. Ao tentar derrotar o homem, Doggy termina gravemente ferido, mas acaba sendo salvo. Anos depois, ele ainda tenta sua vingança. Acompanhe-o em uma aventura fantástica cheia de robôs e elementos medievais! Há mais informações no Instagram da série.

A campanha é modelo tudo-ou-nada e o tier mais baixo custa R$45,00 e vem tanto com a versão impressa quanto a digital do quadrinho, pôster A5, marca-página, wallpaper e nome nos agradecimentos. Confira mais detalhes sobre a campanha de financiamento, que fica aberta até 28 de setembro, aqui.


Fonte: Release de imprensa, Catarse.