Distribuído a partir de 2018 pela Tencent Games, Ragnarok Mobile – também conhecido como Ragnarok Eternal Love – apresenta periodicamente alguns eventos especiais com personagens famosos de outras mídias. Depois de trazer a Família Ultra em 2019, o último evento lançado permitirá que os jogadores interajam com personagens do animê Samurai Warriors (que nada tem a ver com a franquia de games de mesmo nome e que também tem série animada).

Quem é fã da chamada “Geração Manchete” deve se lembrar dessa série, lançada por aqui no embalo do fenômeno d’Os Cavaleiros do Zodíaco em 1996. Conhecido como Ronin Warriors nos EUA e Samurai Troopers no Japão, o animê possui um expressivo número de fãs até hoje – embora por aqui não tenha feito tanto sucesso quanto outro título da mesma linha: Shurato. Na época de sua apresentação original no Oriente, os “samurais” chegaram a fazer tanto sucesso quanto os Cavaleiros.

Duas considerações sobre essa participação especial: estranhamente a série está sendo chamada de Samurai Trooper (comeram o “s” do título original) e toda localização do nome dos personagens está baseada na versão americana do animê.

No total, o crossover apresenta 9 eventos que estarão disponíveis para jogar no período de a 29 de agosto deste ano.

Para baixar e jogar, acesse o site oficial do jogo: www.ragnaroketernallove.com


Fonte: Gaming PH


 

Samurai Warriors (Yoroiden Samurai Troopers, no original) é uma produção da Sunrise que estreou no Japão em 1988 e rendeu um total de 39 episódios para TV e 3 mini-séries em OVA – especiais lançados diretamente no mercado de home-vídeo.

A história apresenta um grupo de cinco rapazes que herdam armaduras samurais, relacionadas com elementos da natureza e virtudes do espírito humano, que se unem para lutar contra a invasão de Scorpio (Arago, no original) e o seu império conhecido como Dinastia. Nos momentos de maior perigo, os cinco são capazes de unir seus espíritos de luta e invocar a armadura branca do Inferno (do Sol, no original) que faz com que o líder do grupo e seu tigre de estimação (!) sejam praticamente invencíveis.

O animê foi distribuído no Brasil pela Sato Company e a versão brasileira ficou a cargo da Gota Mágica, usando nomes da versão espanhola da série, já que os brinquedos importados pela Samtoy eram os mesmos lançados por lá. A exibição foi pela Rede Manchete a partir de 1996.