Segundo o site oficial da revista Weekly Shonen Magazine, um novo especial de The Seven Deadly Sins será publicado nesta semana. O capítulo one-shot será protagonizado pelo filho de um dos personagens principais (para saber o spoiler, o nome está no fim da postagem), com autoria do próprio Nakaba Suzuki.

A próxima edição da revista é dupla, reunindo os volumes 36 e 37. Essa é a mesma publicação que trouxe os capítulos da série regular, encerrada em março deste ano. O lançamento no mercado japonês é no próximo dia 5 de agosto.

OK, depois que enrolamos mais umas linhas, a resposta: a historinha gira em torno de Ban Jr. Lancelot, o filho do Ban.


Fonte: Shonen Magazine via ANN


The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai) foi publicado a partir de 2012 na revista japonesa Weekly Shonen Magazine. A história criada por Nakaba Suzuki mostra um lugar chamado Brittania, que um dia foi protegido por um grupo de cavaleiros denominado como os “Sete Pecados Capitais”. Acusado de um golpe de estado, os cavaleiros desaparecem após a intervenção de guerreiros conhecidos como Paladinos. No presente, a princesa Elizabeth passa a desconfiar dos Paladinos e sai a procura dos Sete Pecados Capitais, encontrando-se por acaso com um rapaz chamado Meliodas – que tem o mesmo nome de um dos antigos cavaleiros.

Em 2014, o mangá deu origem a uma série animada, que rendeu duas temporadas pelo estúdio A-1 Pictures. Em outubro de 2019, uma terceira temporada subintitulada de ‘Wrath of the Gods’ estreou no Japão, dessa vez com produção do Studio Deen – que trouxe um resultado bastante criticado pelo público.

No Brasil, a Editora JBC é a responsável pelo título, publicando tanto em formato físico, quanto digital – com direito a capítulos simultâneos com o Japão. A editora lança em breve também o spinoff ‘Seven Days’.

As 2 primeiras temporadas e o filme animado são exibidos por aqui exclusivamente via Netflix que estreia na próxima quinta-feira a 3ª temporada.